Maltratar animais é crime!

 

Queremos que sua equipe esteja capacitada caso ocorra algum caso de abandono de animal na empresa.

Existem mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação no Brasil. Associado a isso está o afeto que os donos sentem por seus animais, gerando um segmento em forte ascensão. O Brasil já é o terceiro maior mercado de produtos e serviços destinados aos pets, movimentando mais de R$ 25 bilhões. Isso representa um crescimento de 7% no setor no ano passado. Isso significa também que as pessoas estão cada vez mais preocupadas e indignadas com casos de violência cometidos por estabelecimentos no que diz respeito aos animais de rua que acabam por frequentar os arredores de empresas principalmente do ramo alimentício.

Eles não tem culpa da condição de vida que levam, e nós queremos falar para a sociedade que todos nós podemos contribuir para que casos violentos envolvendo animais sejam punidos e não aconteçam.

1.jpg

FAÇA DOWNLOAD DO MATERIAL

Agende uma reunião com sua equipe e fale sobre o assunto, abaixo disponibilizamos um material didático que pode ser apresentado.

 

Caso haja necessidade, contate-nos para solicitar uma visita técnica de um de nossos colaboradores e iremos até sua empresa (Região metropolitana de Teresina no Piauí)